sábado, 15 de setembro de 2012


"Desvio de verbas da educação e saúde pode se tornar crime hediondo."

 


Ficarei feliz o dia em que puder ler a notícia de uma outra forma, no lugar poder ler "PODE se TORNAR", ler "É" crime!

 “....dentro do episódio (graves denúncias de corrupção feitas há seis anos)
que ficou conhecido como mensalão, os senadores se preparam para votar um projeto destinado a punir com rigor desvios de recursos públicos.... . Mesmo nestas circunstâncias, é o caminho, certamente vocês entendem o que quero dizer. Agora é não deixar cair no esquecimento, nossa missão é cobrar, pois esta proposta ainda tem um longo caminho pela frente, e o risco de cair no esquecimento é uma ameaça constante, afinal no momento o país acompanha o julgamento do mensalão e está em campanha, pois é né.... . Queremos que investiguem e que recuperarem os anos roubados, a honra do povo, e consequentes recuperem cada centavo do dinheiro roubado, só então terá sido feito a justiça.  Unidos nesta luta  teremos resultados positivos e rápidos, garantidamente em poucos meses um Hospital e uma Escola bem equipados em cada esquina, médicos, enfermeiros e toda equipe hospitalar bem paga,
 assim como dois professores respeitosamente bem remunerados em cada classe, 
no mínimo, e amigos, olha que o Brasil é grande. É um sonho possível de se realizar, é só cobrar. Depende de nós. Vamos ficar em cima, na cobrança pessoal.
Para maiores dados, por favor na rede do senado abaixo.